Na sequência de contactos estabelecidos entre as duas instituições, foi rubricado, formalmente, o acordo de cooperação entre a Escola Superior Pedagógica do Bié e o Instituto Superior Politécnico Sol Nascente. O acordo assinado, no dia 17 de Outubro, estende-se nos domínios do ensino, investigação e extensão.
A assinatura do acordo teve lugar no jardim principal da ESPE-Bié, acto testemunhado por distintos membros da Direcção de ambas instituições. Pelo ISPSN, rubricou o protocolo o seu Presidente, Professor Doutor Eliseu Chipaco, e, pela ESPE-Bié, assinou o Director Geral da Instituição, Professor Doutor Guilherme Agostinho.
O acordo de cooperação prevê, entre outras iniciativas, a colaboração recíproca em projectos de investigação, mobilidade docente e estudantil, desenvolvimento de projectos de extensão e pós-graduação.
Saiba tudo sobre o ISPSN em http://www.ispsn.org
#InstitutoSuperiorPolitécnicoSolNascente
#AEscoladoHuambo #InovaçãoeLiderança
#ESPE_Bié #Cooperaação #Ensino #Investigação