Impulsionando a investigação científica entre a classe estudantil. O ISPSN, no contexto de seu Plano do Actividades Científicas, realiza, no dia 20 de Dezembro, no Anfiteatro I, a partir das 8h, as III Jornadas Académicas Estudantis, sob o lema “Desigualdades Sociais e Acessibilidade aos Serviços de Saúde”.
O evento tem como objectivo desenvolver habilidades investigativas nos estudantes de graduação, com vista a promoção de uma concepção científica do mundo, propondo soluções para os principais problemas da comunidade. Durante o evento, estão previstas: apresentação de artigos científicos, resumos, comunicações e outras produções de natureza académico-científicas.
Participam das Jornadas Académicas Estudantis os estudantes do ISPSN e demais instituições de ensino superior, membros de associações estudantis, responsáveis de departamentos de investigação, docentes, investigadores e convidados.
Contamos consigo!
Saiba tudo sobre o ISPSN em http://www.ispsn.org
#InstitutoSuperiorPolitécnicoSolNascente
#AEscoladoHuambo #InovaçãoeLiderança
#JornadasAcadémicas #Ciência #Investigação
#Saúde #Comunidade #OMS #MINSA #Angola